Enterprise Solutions anuncia versão InVision 4.1

A Enterprise Solutions, divisão da InterVoice-Brite, anuncia o lançamento da versão de InVision(R), ferramenta de desenvolvimento de aplicação. Esta ferramenta define e mede a eficiência do sistema de automação de chamadas, tanto para aplicações por intermédio da voz, como pela discagem por teclas.
Com a nova característica Caller Goal Reporting (CGR) no InnerView Global(TM) – a ferramenta fornecedora de relatórios da InterVoice-Brite – as empresas poderão agora monitorar as experiências das chamadas telefônicas com respeito aos objetivos bem sucedidos definidos com a InVision 4.1.
As companhias orientadas em serviços podem estar preparadas para efetuar ajustes em seus sistemas automatizados e oferecer melhores resultados ao solicitante telefônico, utilizando a característica CGR da InterVoice-Brite. Por exemplo, uma aplicação bancária com a ferramenta CGR acompanha se o solicitante telefônico foi capaz de transferir fundos de uma maneira eficiente, diz Bob Ritchey, presidente da iVB Enterprise Solutions.

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