Em sua segunda edição, o Prêmio CIC Brasil reconheceu 25 cases na noite de ontem (29), no Novotel Center Norte, em São Paulo. No total, 19 empresas receberam troféu na premiação que destaca as melhores práticas de gestão de clientes do mercado brasileiro. O grande destaque da noite foi a DHL, eleita Empresa do Ano, por ter obtido a melhor pontuação. Além dela, Compesa, MercadoLivre, Atento, Banco do Brasil, Tim, Vector e Oi receberam ouro na premiação e garantiram a oportunidade de participar do Prêmio Latam 2016, no México, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia e México, países que fazem parte da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Também foram premiadas a Toxiclin, Call Contact Center, Callink, Acticall, Voxline, Localcred, Oi – BT Callcenter, TMKT, Tokio Marine, Mercedes-Benz e Gol Linhas Aéreas (confira a lista completa dos vencedores abaixo).
Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio CIC Brasil veio para evidenciar as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Versão brasileira do Prêmio Latam, ele passa dessa forma a ser um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar a excelência nas relações com o cliente do Brasil e reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado. Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Contribuição Tecnológica; Melhor empresa de terceirização de Operação Call Center; Melhor estratégia de mídias sociais; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Gestão de Recursos Humanos; Melhor Operação de Call Center Interno; e Melhor Planejamento Estratégico.
Com total transparência, e para facilitar a participação das empresas, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.
Cada membro tem um voto individual de igual valor para a tomada de decisão sobre a empresa vencedora. O direito de voto será exercido individualmente e pública no âmbito do Comitê de Jurados. Será escolhido como vencedor em cada categoria a empresa que obter no primeiro turno um número de votos igual à metade mais um dos jurados presentes no quórum dessa votação. Se esta maioria não for atingida, será decidido por maioria simples, em uma segunda rodada de votação pelo Comitê Organizacional.
Empresa
do ano
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DHL Express Brasil
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Melhor
Contribuição em Responsabilidade Social
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Compesa
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Compesa no meu bairro
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Prata
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Toxiclin
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Vigilância Pós Comercialização
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Bronze
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Call Contact Center
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Luz no Fim do Túnel da Educação em São
Paulo:Operação-modelo para o país
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Melhor
Contribuição Tecnológica
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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MercadoLivre
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Uso da tecnologia a favor do cliente
na gestão de conflitos
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Prata
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Oi
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URA ativa: Tecnologia para ouvir o
cliente e transformar a Oi
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Bronze
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Call Contact Center
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Tecnologia a serviço de maior
democratização na justiça
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Bronze
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Callink
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CAD – Fazendo o BackOffice de maneira
inteligente
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Melhor
empresa de terceirização de Operação Call Center
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Atento
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Excelência no atendimento gerando
fidelização de clientes
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Prata
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Acticall
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Desafio Whirlpool – Assinatura água
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Bronze
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Atento
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Gestão com compromisso de liderança
inovadora gerando satisfação de clientes – símbolo de trabalho em equipe
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Bronze
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Voxline
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Merial: Especialização para saúde do
seu pet
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Melhor
estratégia de mídias sociais
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Banco do Brasil
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#partiubancodobrasil: Soluções agora!
Relacionamentos eternos
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Prata
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Localcred
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Localcred – Gestão de Mídias Sociais
com foco na fidelização no mercado de Cobrança
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Melhor
Estratégia Multicanal
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Tim
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Tim: a conta do cliente timtim por timtim
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Prata
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Tim
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Tim rompe fronteiras no modelo de
atendimento ao cliente
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Bronze
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Oi
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Turnaround de vendas no Auto
Atendimento
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Melhor
Gestão de Recursos Humanos
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Vector Contact Center
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Nosso Diferencial são as Pessoas
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Prata
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Oi – BT Callcenter
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Campanha Motivacional – Craques da BT
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Bronze
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TMKT
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Decolar – Capacitando pessoas a Voos
mais altos
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Melhor
Operação de Call Center Interno
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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DHL Express Brasil
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DHL Express Zero Deffects
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Prata
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Tim
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Programa 5 Estrelas
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Bronze
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Tokio Marine
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Good Company – Mais que uma
Estratégia, uma Filosofia de Relacionamento com Clientes
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Melhor
Planejamento Estratégico
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Oi
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Canal Interativo de Vendas: o app para
todos
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Prata
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Mercedes-Benz do Brasil
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A voz do cliente
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Bronze
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Gol Linhas Aéreas
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Gestão da Reclamação – A satisfação do
cliente Gol como direcionador
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