Um encontro de feras. É esse o slogan da sexta edição do Congresso de Televendas, promovido pelo Conference ClienteSA, o evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro. Com o objetivo de fortalecer a cultura do segmento no Brasil, a conferência reúne profissionais do setor para debater o atual cenário da área, a formação de equipes e estratégias para alavancar os negócios.
A meta do Congresso é construir um conteúdo que abra espaço para os especialistas do mercado revelarem estratégias, objetivos, discutirem objetivos e exporem ansiedades.Além disso, o evento também discutirá a convergência de mídias para suportar um novo perfil de negócio com as mídias sociais, as constantes mutações tecnológicas e até onde vale a pena ter ou não ter o novo.
O evento começa na noite do dia 21 de setembro, com um jantar que reúne os participantes, para a entrega do 3º Prêmio ClienteSA Televendas e o Troféu Personalidades ClienteSA Televendas 2011. No segundo dia de evento, importantes profissionais do setor apresentarão palestras e cases de sucessos.
Saiba mais sobre as palestras que serão apresentadas no congresso nos links a seguir. Ou consulte o hotsite do Congresso para outras informações e realizar a sua inscrição.
Primeira palestra do 6º Congresso de Televendas dá destaque para alavancar resultados
Congresso traz executivos para compartilhar experiências na gestão de pessoas
Congresso de Televendas dará dicas de como conquistar clientes do setor
Última palestra do Congresso de Televendas visa ensinar com conhecimento de executivos
Serviço
Data: 20 e 21 de setembro
Horário: das 18h30 às 22h (dia 20) e das 8h às 18h (dia 21)
Local: Hotel Blue Tree Morumbi (Av. Roque Petroni Jr., 1000 – Morumbi, São Paulo/SP)
Inscrição e informações no site eventos.clientesa.com.br
Data: 20 e 21 de setembro
Horário: das 18h30 às 22h (dia 20) e das 8h às 18h (dia 21)
Local: Hotel Blue Tree Morumbi (Av. Roque Petroni Jr., 1000 – Morumbi, São Paulo/SP)
Inscrição e informações no site eventos.clientesa.com.br