A Automidia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços (ITSM/ITIL) e controle de ativos, aparece na Pesquisa de Melhores Práticas do HDI Brasil 2011 como uma das empresas líderes no setor de softwares para gerenciamento de serviços.
O estudo apontou que a empresa é detentora do quarto maior market share de softwares para gerenciamento de chamados com 3,5%, e segundo maior market share de ferramentas para o controle de ativos e inventários com 5,5%, superando sistemas de multinacionais.
Para Marcio Vinholes Ferreira, diretor da Automidia, o posicionamento da instituição no estudo é fruto da dedicação da empresa para buscar a excelência em soluções de service desk. “Esse posicionamento revelado pela pesquisa do HDI Brasil só mostra que estamos no caminho certo, e que o mercado reconhece nosso ideal junto ao setor”, finaliza.
O estudo revela ao mercado alguns dos indicadores cruciais para tomadas de decisão e melhorias nas organizações de suporte. O HDI é a maior associação do mundo de profissionais do mercado de Help Desk/Service Desk e suporte ao cliente.