Ética em call center

A Conference ClienteSA promove, no dia 31 de outubro, em São Paulo, o workshop “Alimentando Ética: Construindo Práticas Virtuosas em Call Center/Telemarketing”. O curso abordará relações conflituosas em call centers e telemarketing, promovendo uma reflexão e abrindo novos horizontes para os participantes sobre as relações “operador – cliente”, “operador – equipamento” e na própria equipe (pares, subordinados, superiores).
Destinado a supervisores e gerentes de call center, profissionais da área de gestão de pessoas e da área de treinamento, o curso será ministrado pelo especialista Francisco de Assis Santos Sobrinho. Entre os temas que serão tratados no treinamento estão: princípios da relação humana; definição de ética e impacto nas relações humanas; líderes e gestores como agentes na construção de relações virtuosas; e exercício para construção de um Código de Conduta, entre outros.
Serviço
Data: 31 de outubro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Espaço TD Paulista – Al. Santos, 1893, 11º andar, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições  www.treinamentos.callcenter.inf.br ou pelo telefone (11) 3393-3000

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