Evento da Zendesk em SP terá 2ª edição

Desenhado para auxiliar as empresas e empreendedores a entenderem melhor a complexa natureza dos relacionamentos, principalmente entre consumidores e companhias, o “Zendesk Presents: São Paulo 2017” irá reunir executivos de diversos segmentos na capital paulista no próximo dia 8 de junho. Entre as atrações, estão líderes que já implementaram e executaram projetos inovadores no setor de relacionamento com o cliente, além de sessões de treinamento e workshops sobre ferramentas e tendências do mercado.
“É uma oportunidade única para os participantes, que podem de assistir palestras de grandes líderes, com ideias disruptivas, em diversas frentes, bem como participar de workshops e treinamentos. Além disso, a conferência é marcada por um público muito amplo, que comporta CEOs, CTOs, CIOs, Diretores de Atendimento, entre outros cargos de liderança, o que proporciona um ambiente diversificado e convidativo ao debate de ideias, que irão contribuir em toda a relação entre empresas e clientes”, afirma Tatiana Piloto, diretora de vendas da Zendesk.
Entre os palestrantes já confirmados para o evento estão Amyr Klink (navegador e empresário), Chieko Aoki (CEO, Blue Tree Hotels), Adrian McDermott (Presidente de Produtos, Zendesk), Andressa Carrasqueira (Diretora de Merchandising e Customer Service, Peixe Urbano) e Ricardo Amorim (economista e apresentar na GloboNews).
Um dos assuntos que terá destaque é a Inteligência Artificial, que representa uma indústria de US$ 15 bilhões, com expectativa de crescimento acima dos US$ 70 bilhões. O intuito é debater a aplicação da tecnologia, aliada ao machine learning, para alcançar a excelência na experiência dos consumidores.
PROJETO SOCIAL
Além das oportunidades providas para os participantes, o evento apoia o Instituto de Oportunidade Social (IOS), convertendo parte do valor arrecadado em doação para a nova sede da instituição, que irá dobrar o número de pessoas atendidas. O IOS desenvolve projetos de capacitação gratuita há cerca de 20 anos, buscando garantir a empregabilidade de jovens e pessoas com deficiência física, visual ou auditiva. Graças à parceria com a Zendesk, o instituto já atendeu 70 jovens em novos cursos e beneficiou 100 funcionários da ONG com treinamento de atendimento ao cliente por meio da ferramenta Zendesk.
Serviço
Data: 8 de junho
Horário: das 8h às 18h
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo site http://zendeskpresents.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima