Evento de offshore anuncia time de palestrantes

0
2


Representantes de empresas públicas e privadas, direta e indiretamente ligadas à área de contact center, estarão reunidos durante os três de realização do Contact center Offshore in Brazil, evento que acontece de 25 a 27 de abril, em São Paulo. Isso que prova que o setor está aquecido e com a promessa de alavancar novos negócios com a iniciativa. O evento é uma realização do Instituto de Telemarketing, em parceria com a ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) e com o Summit Circuit, companhia canadense especializada em outsourcing e BPO no segmento de Contact Center.

Entre os destaques no plenário, Julio César Maciel Raimundo, chefe do Departamento de Indústria Eletrônica do BNDES; Múcio Álvaro Dória, consultor em TI e Membro do Conselho Consultivo da SUCESU; Moacir de Miranda Oliveira Jr, professor da PUC-SP; Diogo Serafin, da APEX (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos); Erica Townson e Lynne Maruyama, Managing Partners do Summit Circuit International.

Também estaraão presente Luigi Nesse, vice-presidente da FESESP (Federação de Serviços do Estado de São Paulo), presidente da CNS (Confederação Nacional de Serviços) e Presidente do SEPROSP (Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo); Eduardo Pereira, da Intelig Telecomunicações; Marcelo Santos Rodrigues, da Diveo do Brasil Telecomunicacoes; Marilda Moreira, Assessora do Conselheiro Presidente da Anatel; Andréa Matarazzo; secretário Municipal de Serviços da Prefeitura de São Paulo; José Eduardo Ribeiro Lima, da ACS Call Center; e Ayrton Torres, da IBM Leader.

Serviço
Dias 25 a 27 de abril
Local: Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações e inscrições no pelo telefone (11) 3083-2407, no site www.offshorebrazil.com.br ou pelo e-mail [email protected]