O Contact Center Offshore in Brazil, realização do Instituto de Telemarketing, em parceria com a ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) e com o Summit Circuit, companhia canadense especializada em outsourcing e BPO no segmento de Contact Center, vai contar com patrocinadores e apoiadores de peso. ACS, Proxis, Montana e Affair Telecomunicações já estão na lista de patrocinadores oficiais do evento, que ainda conta com apoio da Newdbase, da Pinhão e Koiffman Advogados e do CIAC (Call Center Industry Advisory Council).
O evento também é visto com bons olhos por empresas públicas e privadas direta e indiretamente ligadas ao setor, informação comprovada pelo apoio da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo e da Prefeitura do Estado de São Paulo, além das entidades: ATA (American Teleservices Association), AMCHAM (American Chamber), FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), CNS (Confederação Nacional de Serviços), SEPROSP (Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo) e FESESP (Federação de Serviços do Estado de São Paulo).
Serviço
Dias 25 a 27 de abril
Local: Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações e inscrições no pelo telefone (11) 3083-2407, no site www.offshorebrazil.com.br ou pelo e-mail [email protected]