Excelência na criação de scripts

0
2



A Class Consult promove, no dia 14 de julho, no Rio de Janeiro, o curso Excelência na Criação de Scripts. O treinamento demonstra como a comunicação pode ser estratégica em callcenter por meio de scripts bem estruturados, com o foco no cliente, como ferramenta para controle de qualidade e produtividade dos programas de telemarketing e de atendimento.

 

No atendimento, o script pode proporcionar satisfação do cliente no primeiro contato e reduzir custos por controlar o tempo da ligação e aumentar a produtividade, pois se passa a falar com um número maior de pessoas, além de aumentar a possibilidade de fechamentos de negócios. “Por isso, é necessário uma comunicação adequada com clientes, seja por meio de scripts interativos nos contatos por telefone, assim como pelo conteúdo de informação disponível na Internet ou na Intranet, como interação via web, na busca da comunicação certa. E sobre esta importância da comunicação numa operação que este curso vai falar”, explica Carmen Sylvia Maia, diretora da Class.

 

Serviço
Data: 14 de julho
Horário:das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br