O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Excelência na criação de scripts



A Class Consult promove, no dia 14 de julho, no Rio de Janeiro, o curso Excelência na Criação de Scripts. O treinamento demonstra como a comunicação pode ser estratégica em callcenter por meio de scripts bem estruturados, com o foco no cliente, como ferramenta para controle de qualidade e produtividade dos programas de telemarketing e de atendimento.

 

No atendimento, o script pode proporcionar satisfação do cliente no primeiro contato e reduzir custos por controlar o tempo da ligação e aumentar a produtividade, pois se passa a falar com um número maior de pessoas, além de aumentar a possibilidade de fechamentos de negócios. “Por isso, é necessário uma comunicação adequada com clientes, seja por meio de scripts interativos nos contatos por telefone, assim como pelo conteúdo de informação disponível na Internet ou na Intranet, como interação via web, na busca da comunicação certa. E sobre esta importância da comunicação numa operação que este curso vai falar”, explica Carmen Sylvia Maia, diretora da Class.

 

Serviço
Data: 14 de julho
Horário:das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência na criação de scripts



Em sua 10ª edição, o curso Excelência na Criação de Scripts demonstra como a comunicação pode ser estratégica em callcenter por meio de scripts bem estruturados, com o foco no cliente. Promovido pela Class Consult, o treinamento será realizado no dia 12 de março, no Rio de Janeiro.


No atendimento, o script pode proporcionar satisfação do cliente no primeiro contato e reduzir custos por controlar o tempo da ligação e aumentar a produtividade, pois se passa a falar com um número maior de pessoas, além de aumentar a possibilidade de fechamentos de negócios. “Por isso, é necessário uma comunicação adequada com clientes, seja por meio de scripts interativos nos contatos por telefone, assim como pelo conteúdo de informação disponível na Internet ou na Intranet, como interação via web, na busca da comunicação certa. E sobre esta importância da comunicação numa operação que este curso vai falar”, explica Carmen Sylvia Maia, diretora da Class.


Serviço
Data: 12 de março
Horário:das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência na Criação de Scripts

A Class promove nos 22 e 23 de novembro, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência na Criação de Scripts”. Destinado a Gerentes, supervisores e instrutores de Call Centers e profissionais encarregados da redação de scripts, o curso será ministrado por Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Assessoria e Serviços Ltda. O objetivo é desenvolver competência técnica para criação de scripts com foco no cliente como ferramenta para controle de qualidade e produtividade dos programas de telemarketing e de atendimento. Assinantes da Revista Cliente S/A têm desconto de 10%.

Utilizando-se de técnico-vivencial, através de exposições interativas, debates, exercícios estruturados, estudo de casos; análise de um script utilizado pela Empresa do treinando, o curso terá em seu conteúdo: a importância e a necessidade de se estabelecer um padrão de comunicação através do script; o lado estratégico do script; como criar scripts interativos; as vantagens do script; os diversos tipos de scripts e quando utilizá-los; como planejar, estruturar e construir um script; o script como um processo em suas diversas aplicações; aplicação dos princípios e práticas de criação de scripts; estudo de casos.

Agende-se
Serviço: Excelência na Criação de Scripts
Datas: 22 e 23 de novembro
Horário: das 8h30 às 14h30
Local: Avenida Rio Branco, 147 – 19º andar, no Espaço Inex, São Paulo/SP
Informações pelos telefones 21- 2522-1135 e 2227-6124, pelo e-mail [email protected] ou através do site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência na criação de scripts

A Class Assessoria e Serviços realizará de 18 a 20 de maio, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência na criação de scripts”. O objetivo do curso é desenvolver competência técnica para criação de scripts com foco no cliente como ferramenta para controle de qualidade e produtividade dos programas de telemarketing e de atendimento. Evento é coordenado por Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class.

Curso é destinado para gerentes, supervisores e instrutores de call centers e profissionais encarregados da redação de scripts. Serão abordados os seguintes tópicos: por que usar Scripts?; os diversos tipos de scripts, como e quando utilizá-los; como estruturar a comunicação; as características de um bom script; script x venda e atendimento; estudo de casos para a criação de scripts; projeto de criação de scripts e analisando scripts utilizados pelos participantes em suas empresas e sugerindo adequação necessária.

Informações e inscrições pelo telefone (21) 2227-6124 ou site www.class-consult.com.br
Horário: das 13h30 às 17h30
Custo: R$ 400,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima