O CYF Brasil realiza, no dia 22 de julho, em São Paulo, o curso “Qualidade e Custos Através da Gestão Operacional”. O principal objetivo do treinamento é afiançar o conceito de qualidade em um centro de contato de alta performance. Além disso, o curso visa rever: os critérios de qualidade total na sombra da disponibilidade orçamentária; e os critérios de qualidade visando satisfação com diminuição de custos. O público-alvo são coordenadores de operação, gerentes de operação, gerentes de qualidade, supervisores de operação, monitores da qualidade.
O treinamento está dividido nos seguintes tópicos: o gestor de operação como analista de custos e qualidade; centro de contatos como uma fonte de recursos financeiros e humanos; influências externas e internas sobre os princípios de qualidade; como interpretar relatórios e inferir tendências; como utilizar as métricas, as medições realizadas e as tendências retro-alimentando positivamente à operação; dimensionamento da operação; novo enfoque da monitoria da qualidade; como utilizar os relatórios da monitoria em favor da operação; identificando possibilidades de melhoria; dimensionamento da monitoria da qualidade; contribuição da monitoria para a qualidade no atendimento; qualidade: sua influência nos custos; e como aumentar a qualidade da operação, por meio de uma gestão de excelência.
Serviço
Data: 22 de julho
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99, Praça da República – São Paulo/ SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]