Manter um cliente na empresa tem um custo menor do que a conquista de um novo. Por esta razão, as empresas aproveitam, por meio de ligações dos clientes ou com uma política pro-ativa, reverter a saída de clientes que por algum motivo tomam a iniciativa de abandonar a empresa. Por esse motivo, a Class Consult promove o curso “Excelência na Retenção de Clientes”, no próximo dia 11 de maio, no Rio de Janeiro.
O curso terá a coordenação de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult. O objetivo é fazer com que os participantes entendam o significado do esforço para reter o cliente e ter sua lealdade e treinar as pessoas encarregadas da retenção a receber os impactos dos pedidos de cancelamento de serviços, transformando e negociando as possíveis desistências em permanência do cliente na empresa.
Serviço
Data: 11 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111 – térreo. Centro Rio de Janeiro – RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
Data: 11 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111 – térreo. Centro Rio de Janeiro – RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br