Excelência no relacionamento

0
4

A Associação Brasileira de Telemarketing dá a largada, no dia 18 de maio, com uma festa especial e o início das inscrições, à quinta edição do “Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente”. A premiação é a mais importante do call center brasileiro, setor que emprega 555 mil pessoas no país. A festa será no Espaço Milenium (r. Dr. Bacelar, 1043 – edifício-sede do SECOVI, em São Paulo), a partir das 19h.
Aberto a empresas terceirizadas ou que tenham operação de call center próprio, o Prêmio ABT celebra os melhores cases em Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento, Contribuição em Recursos Humanos, Contribuição Tecnológica, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Responsabilidade Social e Jornalismo, entre outros. Novas categorias serão anunciadas na festa de lançamento, com o objetivo de superar as 268 inscrições recebidas no ano passado e alcançar a marca de 300 cases.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3107-1955

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGestão sob medida
Próximo artigoBom pagador