Experiência de atendimento otimizada

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Na última sexta-feira (22), a Aspect realizou workshop com funcionários, clientes e parceiros, no Hotel Blue Tree Paulista, em São Paulo. O evento contou com a presença de Doug Whitaker, gerente global de vendas de produtos estratégicos da Aspect, e Annick Duffy, especialista de vendas em Workforce Optimization da Aspect, e discutiu as melhores práticas para o uso dos recursos e soluções da empresa, como o Workforce Optimization 8 (WFO), Aspect Workforce Management 8, back office, análises de fala, além de informações gerais do mercado.
No encontro, Whitaker afirmou que muitos contact centers não recebem o valor integral de gerenciamento e desempenho de soluções, e dessa maneira, não trabalham com a capacidade máxima de qualidade, gerando resultados insatisfatórios. “Com os sistemas integrados de gestão de qualidade e gerenciamento de desempenho e força de trabalho da Aspect, WFO e WFM respectivamente, é possível, por meio de constantes análises, prever ações, planejar, monitorar e medir o desempenho dos contact center e, dessa maneira, obter os melhores resultados que um negócio é capaz”, explica.
Duffy enfatizou que o sucesso das ações de contact center de grandes empresas no mercado nacional e internacional se dá devido à importância que elas concentram na otimização da experiência do cliente. “Com previsões mais precisas, trabalho em conjunto entre os call centers e o back office, capacitação dos agentes e as ações previstas nas soluções de WFO e WFM, é possível minimizar os custos e intensificar as boas experiências do negócio com o consumidor”, esclarece.