Com a proposta de reunir a atividade em um encontro diferenciado, a Conference ClienteSA assumiu o desafio de transformar o tradicional Congresso de Televendas em um evento desafiador e focado em um público seleto. Longe do estresse do dia a dia, o Meeting de Televendas será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra (SP). A proposta é aliar conteúdo com harmonia, humor e atividades para descontrair, criando um clima de reflexão que agregue valor, inclusive com conteúdo exclusivo e preparado para o evento.
A mudança começou a partir de uma pesquisa com um grupo formado por 30 profissionais que atuam de forma direta na atividade. Ganhou apoio unânime a proposta de realizar um encontro em um final de semana que reúna profissionais envolvidos em todas as atividades que interferem de maneira direta no objetivo maior, a busca por resultados.
A partir da construção desse formato, os temas se multiplicaram como planejamento estratégico, modelos motivacionais, discussão de cases práticos e de modelos com resultados, modelos de terceirização, avaliação de desempenho de negócios e identificação de oportunidades. O Meeting terá ainda conteúdo exclusivo, a partir de pesquisa realizada entre os participantes da cadeia produtiva e do evento. Outra novidade é um levantamento de informações estratégicas que interferem diretamente no desempenho da atividade, a partir de um trabalho jornalístico apoiado pela equipe de articulistas do Blog de Televendas.
As vagas porém são restritas a disponibilidade de acomodação. Para informações e inscrições para participar do Meeting de Televendas o contato pode ser feito pelo telefone (11) 3393 3000, pelo hotsite do evento em http://eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected].