Extreme apresenta switches no Summit de Canais Avaya 2004

0
4

A Extreme Networks, empresa de soluções de redes de banda larga com tecnologia Ethernet, apresenta no Summit de Canais Avaya – 2004, que se realiza de 7 a 11 de dezembro, em Angra dos Reis, sua linha de equipamentos: as famílias de Switches Black Diamond; Alpine 3800 Series e Summit 200. O evento reúne mais de 350 canais novos e antigos além de prospects da Avaya. Os equipamentos da linha Black Diamond são indicados para funcionar como comutadores centrais de data-centers ou de redes metropolitanas.
As switches de serviços Ethernet Alpine 3800 Series de disponibilidade e densidade de portas fornecem serviços IP de banda larga para redes Metropolitanas (MANs), com total cobertura Ethernet e suporte para as media Categoria 5 padrão e fibra ótica. Além disso, suporta tecnologias VDSL e WAN para redes remotas IP/IPX sobre infra-estrutura das telefônicas e inclui as switches Alpine 3802, 3804 e 3808.
O Summit 200 também oferece níveis de disponibilidade, gerenciamento e desempenho para as aplicações, por sua inteligência para contornar problemas nos canais de comunicação e manter o usuário conectado, com recursos da Extreme, como o Ethernet Automatic Protection Switching (EAPS) e o Ethernet Standby Routing Protocol (ESRP), assim como agregação de links, spanning tree e OSPF. Combinado ao conjunto de funcionalidades de qualidade de serviço e gerenciamento do ExtremWare CLI e com uma interface de administração comum a todos os produtos da Extreme, o Summit 200 dá uma importante contribuição no contínuo esforço de minimizar o TCO da rede.