A Veganet, companhia nacional que oferece ao mercado serviços de BPO (Business Process Outsourcing), anuncia os bons resultados alcançados no último ano. A companhia registrou faturamento de R$ 47 milhões em 2010, 73% superior ao de 2009.
Este salto positivo é reflexo do modelo de negócio da Veganet, que se traduz em operações exclusivas, personalizadas e separadas fisicamente por clientes. Além disso, a capacitação de um time de mais de 1.600 funcionários também garante a qualidade e alto desempenho dos serviços prestados.
Somente no último ano, o time de colaboradores da Veganet cresceu 32% em relação a 2009. A empresa acredita no incentivo ao desenvolvimento profissional de seus funcionários como forma de torná-los extensões das companhias atendidas.
“Com o desenho enxuto de nossa estrutura, conseguimos promover uma proximidade maior entre os gestores e suas equipes”, afirma Jorge Abel, presidente da Veganet. “Este modelo traz benefícios diretos, pois transforma um colaborador em um criador de soluções e permite, ainda, maior eficiência no processo interno de comunicação”, enfatiza.
Investimentos realizados pela Veganet com infraestrutura também foram decisivos para os bons números alcançados pela companhia. Entre os anos de 2009 e 2010, foram mais de R$ 7 milhões destinados a móveis, equipamentos, hardwares e softwares. “Estes investimentos foram planejados a longo prazo e serão fundamentais para apoiar o crescimento que desejamos para 2011”, comenta Marcelo Morilla, diretor de TI e infraestrutura.