Felitron aumenta índice de satisfação

A Felitron, fabricante nacional de headsets profissionais, obteve em 2014 melhores resultados sua pesquisa de satisfação, em relação ao ano anterior. “No geral, a avaliação da satisfação dos clientes apresentou um melhor índice, tanto no segmento de call centers onde a marca é líder, quanto na revenda com seus parceiros comerciais. Tivemos um aumento de 2 pontos percentuais neste importante índice, atingindo 98% de clientes satisfeitos”, Ricardo Cortinove, gerente comercial e marketing da Felitron. A alta qualidade dos produtos, seguido pela durabilidade superior dos mesmos foram os pontos fortes mais mencionados pelos clientes. Atendimento comercial, foi outro fator apontado também como diferencial da marca em 2014.
Segundo Cortinove, os excelentes resultados obtidos por meio da pesquisa indicam que as estratégias adotadas pela empresa foram assertivas. “Em 2014 conseguimos aumentar a nossa participação no segmento de grandes e médias contas de call centers, ampliando a vantagem frente as demais marcas. No mercado internacional as vendas também apresentaram bons resultados. Nossos parceiros nos 12 países onde a marca está presente aumentaram o volume negociado e a unidade própria da Felitron no México já atende revendedores e grandes call centers naquele país.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima