A Felitron, empresa brasileira fabricante de headsets profissionais para call centers e escritórios, lança uma nova linha de headsets sem fio. Com projeto nacional e voltada principalmente para suprir as necessidades dos call centers do Brasil e dos países da América Latina, a Epko Wireless chega com a promessa de aumentar a produtividade dos supervisores e gestores de call centers, suporte de TI e qualquer outro profissional que necessite de mobilidade para a comunicação no ambiente de trabalho.
Segundo Leonardo Fioretti, executivo da marca, essa linha de headsets sem fio possui características que a tornam única. “Os produtos foram desenvolvidos após uma extensa pesquisa realizada nos grandes call centers do país, onde os usuários e gestores foram ouvidos e puderam relatar as dificuldades que encontravam ao tentar se adaptar aos headsets sem fio disponíveis no mercado. Eles praticamente fizeram o nosso produto”, relata. Já disponível ao mercado, a linha Epko Wireless utiliza tecnologia Dect 6.0, que possibilita ao usuário se distanciar até 120 metros do computador, conexão multiponto, utilização full-time, inclusive enquanto a bateria está carregando, controles de volume, mute e atendimento remoto de chamadas.