Para registrar a marca de 30 anos de mercado, a Felitron lançou um selo que estará presente nas embalagens dos produtos e nas campanhas de marketing. Criado pelo departamento de marketing da fabricante nacional de headsets profissionais, o selo representa por meio de um conceito minimalista e linhas futuristas, os 30 anos da companhia, suas cores e a constante preocupação com o design e tecnologia dos produtos.
Segundo Leonardo Fioretti, diretor executivo da Felitron, alcançar a marca de 30 anos é um sonho para toda empresa, principalmente em um mercado tão competitivo como o de telecomunicações. “A Felitron vem mostrando seguidos crescimentos no Brasil e no exterior e os próximos anos serão de novas conquistas, com lançamento de produtos, ampliação da fábrica em São Paulo para atendimento de novos mercados, principalmente no exterior e a abertura do primeiro escritório da marca na Europa”, acrescenta.
No Brasil, a Felitron conta com uma planta em São Paulo, certificada ISO 9001 para projetos, desenvolvimento, fabricação e assistência técnica de headsets e um escritório comercial. No exterior, a empresa conta com distribuidores em mais de 15 países, com destaque para o México, Argentina, Costa Rica e Colômbia.