Felitron registra aumento de satisfação

0
7



A Felitron, fabricante nacional de headsets profissionais, anunciou os resultados da pesquisa de satisfação, realizada no final do mês de novembro. A empresa obteve melhores resultados em relação à pesquisa anterior, segundo Ricardo Cortinove, gerente de marketing da empresa. “No geral, a nova pesquisa apresentou números melhores dos já excelentes obtidos na pesquisa de 2011. Apresentamos aumento de dois pontos percentuais no índice de satisfação dos clientes quando da utilização das soluções da marca, agora com 97%”, afirma.

 

A alta qualidade dos produtos, seguido pela durabilidade superior dos mesmos, foram os pontos fortes mais mencionados pelos clientes. Atendimento comercial, outro fator apontado também como diferencial da marca no ano passado, manteve seu patamar de excelência em 2012, segundo Cortinove. Devido aos lançamentos realizados ao longo de 2012, como por exemplo, o Libero F50 – aparelho com tecnologia Dect 6.0 que integra headset sem fio, telefone sem fio e viva voz -, os clientes da empresa também passaram a associar o termo “tecnologia” como característica da marca.

 

“Os resultados obtidos por meio da pesquisa indicam que as estratégias adotadas pela empresa foram assertivas. Em 2012 conseguimos aumentar a nossa participação no segmento de grandes contas de call centers, no qual já figurávamos como líderes. As vendas internacionais foram expandidas com a presença em outros 12 países e os novos produtos lançados neste ano tiveram grande aceitação pelos mercados, profissional e Office”, completa o gerente de marketing.