First Tech investe em capacitação profissional

0
2

A First Tech, empresa integradora e fornecedora de soluções de redes de comunicação e segurança para o mercado corporativo, investe em capacitação profissional para oferecer serviços ao setor Optical. Com isso, a integradora possui certificações nesse segmento. Até o primeiro semestre desse ano, a empresa investiu US$150 mil em capacitação profissional e em montagem de laboratório para testar equipamentos ópticos. Entre as principais certificações disponíveis no Brasil para esse mercado estão: Design Specialist (NNCDS), Field Specialist (NNCFS) e Support Specialist (NNCSS), todas fornecidas pela Nortel Networks.
“Com essa qualificação, nossa equipe está apta a desenhar projetos, realizar a manutenção, treinar e trabalhar em campo. Nosso objetivo é oferecer soluções em defesa das exigências de negócio de cada cliente”, afirma Marcelo Abreu, diretor comercial da First Tech. A área de serviços da empresa oferece help desk 24 horas, apoio técnico na elaboração de projetos, consultoria, laboratório para simulações e testes, instalação e configuração, manutenção, segurança e gerenciamento de sistemas.
“Nossos serviços são importantes para empresas que pretendem disponibilizar seu tempo no próprio negócio. Nossa meta é crescer 50% na área de serviços em relação ao ano passado. Para alcançar esse resultado, também investimos em contratações de profissionais e no aumento de projetos de voz”, conclui o executivo.