No começo de julho, a Flex Contact completou dois anos. Fundada pelo empresário Topázio Silveira Neto, que entrou na atividade em meados da década de 90, em Florianópolis com a então Multiação e tem uma carreira frente a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), a nova empresa foi construída com a expertise do empresário e a formação de uma equipe que o acompanha durante estes anos que agrega experiência, domínio prático de adoção de tecnologia associada a processos e gestão de pessoas. O reflexo foi o reconhecimento do mercado, pois neste período a companhia chega a cerca de 1.600 posições de atendimento, inaugurando inclusive sua primeira operação na capital paulista, depois de iniciar as atividades na capital catarinense e inaugurar um site em Lages.
Com a sede em Florianópolis foi escolhida como base pela justificativa de proporcionar qualidade de vida, ter centros universitários, cultura de gestão de clientes, relação custo-benefício favorável, disponibilidade de gestores, referência em tecnologia, grande capacidade de infra-estrutura de comunicação e o incentivo estadual em telecomunicações.
O perfil empresarial passa pela experiência dos sócios: prestação de serviços em televendas, cobrança e SAC. Além de visão de longo prazo para desenvolvimento da atividade. Tanto que antes de completar seu segundo ano de funcionamento, a empresa já foi contemplada com o certificado com o selo de Ética do Programa Brasileira de Autoregulamentação da Atividade, o Probare.
Saiba mais sobre a Flex:
Probare certifica mais três empresas
Adedo recebe perfil de maturidade e gestão, enquanto Call e Flex conquistam selo de ética
Adedo recebe perfil de maturidade e gestão, enquanto Call e Flex conquistam selo de ética
Flex aposta em inovações contínuas
Empresa prioriza tecnologia e capacitação dos operadores
Empresa prioriza tecnologia e capacitação dos operadores
Caderno especial: A oportunidade das novas ideias