Flex completa dois anos de atuação

A Flex, empresa de call center, completa hoje dois anos desde sua inauguração. A empresa, fundada por Topázio Silveira Neto, ex-presidente da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), foi construída com alto conceito de tecnologia e com processos de gestão de pessoas de qualidade comprovada através da experiência de seus gestores.
O exímio no serviço prestado pela Flex resultou em contínuo crescimento da empresa. Com apenas dois anos de atuação a companhia já conta com cerca de 1.600 posições de atendimento. 
Localizada em Florianópolis, a capital sulista foi escolhida por proporcionar qualidade de vida, ter centros universitários, cultura de gestão de clientes, relação custo-benefício favorável, disponibilidade de gestores, referência em tecnologia, grande capacidade de infra-estrutura de comunicação e o incentivo estadual em telecomunicações.
Focada na prestação de serviços na área de televendas, cobrança e SAC, a Flex apresenta sua proposta de valor ao mercado baseada em profissionalismo, tecnologia de última geração, capacidade de gestão operacional e de pessoas. Além de visão de longo prazo para desenvolvimento de atividade. Prova disso é que antes mesmo de completar seu segundo ano de funcionamento, a empresa já foi contemplada com o certificado com o selo de Ética do Programa Brasileira de Autoregulamentação da Atividade, o Probare.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima