A Flex Contact Center foi contemplada com o troféu de prata na especialidade Call Center/Contact Center, com o case “Vivo para Você”, em parceria com a Telefonica/Vivo, durante a XXI edição do Prêmio Abemd, realizada no dia 2 de junho, em São Paulo. A ação vencedora consistiu em um reposicionamento e uma simplificação do portfólio de linhas fixas da Vivo, saindo de mais de 300 planos para 5 novos planos voltados para três perfis de consumo de clientes. A base de 1,5 milhões de clientes da Vivo foi segmentada e a Flex Contact Center realizou o contato ativo, o que resultou em uma conversão de aproximadamente 45% da base trabalhada, superando as expectativas.
Para Mônica Santana, superintendente de operações da Flex São Paulo, o reconhecimento pela parceria com a Telefonica/Vivo em uma das mais importantes premiações de marketing direto do país, é motivo grande orgulho para toda equipe da Flex. “É o reconhecimento da qualidade do nosso trabalho realizado com uma equipe envolvida e também a confiança e parceria com a Telefonica/Vivo. O sucesso da campanha mostra o desenvolvimento dos profissionais da empresa e a certeza que estamos no caminho certo”, destacou.
“Ficamos muito felizes com o resultado, que foi consequência de uma excelente estratégia e também de uma bela execução por parte da Flex Contact Center. Tanto o aspecto tátil, quanto o aspecto operacional reforçam o nosso compromisso com um futuro de mais conquistas e devemos esse prêmio a todos os envolvidos, incluindo a área de marketing, a área de televendas e todos os colaboradores da Flex que se dedicaram muito para o sucesso dessa operação”, declarou Humberto Ferreira, executivo de vendas responsável pela rentabilização da Telefonica/Vivo.