A Flex Contact Center, empresa catarinense de gestão de relacionamento, que conta desde o ano passado com uma unidade em Xanxerê, região oeste de Santa Catarina, sensibilizada com a situação da cidade depois de ser atingida por um tornado no último dia 20, realiza uma campanha interna, #SOSXanxerê, para arrecadar donativos a fim de levar conforto e carinho para a população da região. Os mais de sete mil funcionários das nove unidades em Florianópolis, Lages, Xanxerê e São Paulo, podem colaborar, doando produtos de higiene e limpeza, água, alimentos não perecíveis e telhas de fibrocimento, essas últimas por meio de débito em folha de pagamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores