A Flex Contact Center submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de registro de companhia aberta, em preparação para listagem no Bovespa Mais, segmento da bolsa paulista para empresas médias. Antes do pedido de registro de companhia aberta, uma assembleia de acionistas da empresa no final de agosto já havia aprovado uma série de alterações estatutárias em preparação para listagem no Bovespa Mais, segmento que permite listagem sem uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) imediata. A Flex faz parte da carteira de investimentos da gestora de fundos de private equity Stratus.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores