O presidente da empresa de turismo Flytour, Eloi D´Avila de Oliveira, utilizou tecnologia de última geração em CTI Computer Telephony Integration (integração das tecnologias de informática e de telefonia) para anunciar pessoalmente aos seus clientes e colaboradores a nova estrutura de atendimento da empresa matriz, em São Paulo. Para garantir um processo de comunicação a Flytour contratou os serviços da Midiacom – empresa especializada em telefonia computadorizada e CRM. “Nosso objetivo era assegurar que a mensagem fosse recebida simultaneamente, de forma pessoal, e que fosse bem entendida por todos os componentes da rede: agentes de viagem, representantes e colaboradores para ter o feedback de qualidade que esperamos”, comenta Carlos Torralbo, gerente operacional da Flytour. “O método de comunicação era compatível com a direção tecnológica que a Flytour vem desenvolvendo, para oferecer cada vez mais eficiência e integração no relacionamento com a sua clientela, e rede interna”. A Midiacom disponibilizou a linha de produtos hey! e indicou o produto Messagedesk – uma mala-direta eletrônica e telefônica – para Flytour. A informação foi levada na voz do presidente da empresa por telefone, individualmente a cada componente da rede, evitando assim os mal entendidos da comunicação. A linha hey! é composta também dos seguintes produtos: Salesdesk – contata clientes que podem adquirir produtos ou serviços na hora, ou se registrar para ser contatado mais tarde. Statsdesk – pesquisa de mercado, ativa e passiva. Processdesk – mantém clientes informados sobre o andamento de processos e encomendas. Infodesk – responde as perguntas de maior freqüência. Yourdesk – cria um projeto especial para a empresa. A Midiacom atua em parceria com a Midiavox, que desde 1997, viabiliza projetos para a instalação e implementação de URA´s (Unidade de Resposta Audível). Com o objetivo de oferecer o prestígio e produtividade da tecnologia de última geração também às pequenas e médias empresas, a Midiacom criou a linha de produtos hey!, que se adequa às necessidades físicas e financeiras de cada tipo de empresa. A linha resulta da modularização da URA.