A FMC Química do Brasil, fornecedora de inseticidas, herbicidas e fungicidas, fecha contrato com a Asyst Sudamérica, especializada em gestão e operação de TI, que será responsável pela gestão do service desk e suporte à redes e telecom da empresa. A escolheu se deu em função das certificações ISO 9.001/2.000 e 20.000 que a empresa conquistou aos demais clientes. “O fato de sermos especialistas em service desk também foi um diferencial a nosso favor”, diz Jorge Perlas, diretor de novos negócios da Asyst Sudamérica e responsável pelo projeto.
O atendimento aos usuários da FMC – que será bilíngüe – se concentrará no escritório da empresa, em Campinas, e na fábrica, em Uberaba. Ao todo, a equipe de analistas da Asyst Sudamérica proverá atendimento para aproximadamente 350 usuários. Em médio prazo, a meta também é garantir a certificação ISO para a FMC. “Pretendemos dar continuidade aos processos do cliente, que já são baseados nas melhores práticas. Iremos colaborar para aumentar a satisfação dos colaboradores, com um atendimento rápido, eficiente e controle por meio de métricas e indicadores”, comenta Perlas.