20/08/99 – 14:58 – Com o objetivo de proporcionar ao cliente o mais moderno e eficiente serviço de assistência ao mercado brasileiro, a Ford inaugura o Centro de Atendimento Ford-CAF. Acessado pelo número 0800 903673, que atende 24 horas, sete dias por semana, o CAF utiliza os mais avançados equipamentos em termos de tecnologia de comunicações, gerenciados por computador e áreas de atendimento e incorpora o sistema nobreak, garantindo 12 horas de funcionamento ininterrupto em caso de queda de energia. O sistema de telefonia opera em fibra ótica e linhas digitais conectadas a duas centrais da Embratel, direcionando automaticamente as duas chamadas para os operadores.
Ford inaugura atendimento ao cliente
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores