20/08/99 – 14:58 – Com o objetivo de proporcionar ao cliente o mais moderno e eficiente serviço de assistência ao mercado brasileiro, a Ford inaugura o Centro de Atendimento Ford-CAF. Acessado pelo número 0800 903673, que atende 24 horas, sete dias por semana, o CAF utiliza os mais avançados equipamentos em termos de tecnologia de comunicações, gerenciados por computador e áreas de atendimento e incorpora o sistema nobreak, garantindo 12 horas de funcionamento ininterrupto em caso de queda de energia. O sistema de telefonia opera em fibra ótica e linhas digitais conectadas a duas centrais da Embratel, direcionando automaticamente as duas chamadas para os operadores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores