A Kendi Sakamoto Contact Center Consulting – consultoria especializada em projetos que envolvem tecnologia, processos e pessoas na área de relacionamento com clientes -, vai realizar, nos próximos dias 22, 23 e 24, o curso “Formação de Especialista em Teleatendimento”. Envolvendo uma visão atual do cenário de serviços, a evolução do telemarketing, aptidões, técnicas de atendimento receptivo e ativo, simulações, ergonomia, modulação de voz, com dinâmicas e vídeos, o curso terá carga horária total de 18 horas.
Segundo Kendi Sakamoto, diretor da consultoria, o treinamento irá possibilitar o desenvolvimento de habilidades específicas em teleatendimento, da teoria à prática, proporcionando uma visão ampla e estruturada do mercado de callcenter. “O curso também vai proporcionar o uso da empatia para criar novas oportunidades e facilidades em relacionamento, como também desenvolver a escuta ativa e aprimorar as habilidades investigativas essenciais ao contato e relacionamento telefônico”, completa.
O treinamento será destinado a operadores de telemarketing, SAC, televendas, estudantes do segundo grau, universitários e demais interessados a ingressar no segmento de callcenter.
Serviço
Data: 22, 23 e 24 de maio
Horário: das 9:00h às 15:00h
Local: Rua Guaraiúva, 984, Brooklin – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefona (11) 2185-3939 ou 2185-3928, com Giseli Gimenez