Fortaleza terá franquia da Netcallcenter

0
1


Em fase de implementação, a nova unidade franqueada da Netcallcenter funcionará na cidade de Fortaleza. A inauguração, prevista para o segundo semestre, é a continuidade do plano de expansão lançado pela companhia em julho do ano passado através do modelo de franchising. Com espaço para 200 PAs, o prédio contará inicialmente com 100 posições, para que a unidade oferte serviços de SAC, help desk, televendas, ouvidoria, monitoria de qualidade, além de soluções como atendimento via chat, SMS; vídeo atendimento, gerenciador de e-mails, mídias sociais e atendente virtual.
 
Os investidores da unidade são os empresários Max Bezerra e Aderaldo Silva, que identificaram no modelo de franquias uma oportunidade de prestar serviços de atendimento ao consumidor para as empresas de Fortaleza e contribuir com a ampliação do número de empregos na região Nordeste. “Esperamos aumentar a expectativa da população local com as possibilidades de carreira, sem que para isso seja necessário sair de Fortaleza para buscar outras condições profissionais”, diz Max. “Além disso, o imóvel que abrigará a Netcallcenter Fortaleza é próprio, o que nos ajuda na hora de fazer investimentos em equipamentos de primeira linha, que estão pré-definidos pela franqueadora”, completa.
 
Confiante no novo negócio, a vice-presidente de marketing e novos negócios da Netcallcenter, Clarice Kobayashi, acredita que esse é mais um passo para a estratégia de expansão da marca no País. “A demanda por posições de atendimento no Nordeste está em alta pelo fomento de desenvolvimento da região”, explica.  “Isso tem atraído empresas para a região, o que aumenta, portanto, a demanda pelos serviços de atendimento”, completa. De acordo com a executiva, outra vantagem do modelo apresentando é a diminuição do turn over no segmento. “Podemos oferecer taxas bem menores do que as apresentadas no Sudeste”, garante.