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Freshworks anuncia integração com WhatsApp

A Freshworks anunciou globalmente que passou a integrar sua suíte de envolvimento do cliente com o WhatsApp Business, para oferecer suporte a conversas on-the-go via aplicativo. Com a integração, as empresas podem gerenciar e rotear as conversas de usuários que acontecem no WhatsApp e outros canais por meio do Omniroute. O sistema fornece aos agentes de atendimento uma visão unificada das consultas, independentemente do canal, e os ajuda a responder a essas perguntas.
“O envolvimento do cliente omnichannel está se tornando o imperativo para fornecer um ótimo suporte. A integração com o WhatsApp, extremamente popular, permite que os clientes e prospects entrem em contato com as empresas instantaneamente, oferecendo suporte através deste meio amplamente utilizado”, comenta Girish Mathrubootham, CEO da Freshworks. As respostas podem ser texto, imagens, GIFs, anexos ou até respostas prontas. Além disso, o painel do Freshchat, software de mensagens da Freshworks, fornece insights separados sobre as conversas do WhatsApp, como volume de bate-papo e produtividade no canal.

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