O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Renato Costa e Maria Emilia Raucci

Friboi conquista troféu no Prêmio Latam 2021

A Friboi conquistou a medalha de prata no Prêmio Latam 2021, referência na América Latina na avaliação das empresas que melhor se relacionam com os clientes. O reconhecimento, inédito para a companhia, foi alcançado na categoria de operação interna de call center. De acordo com a empresa, o resultado positivo é fruto da trajetória de uma década percorrida pela área de Garantia da Qualidade, que em 2011 decidiu internalizar totalmente a estrutura de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Desde então, a companhia vem implementando diversas melhorias para alcançar excelência operacional, buscando um atendimento personalizado, humanizado e de qualidade a todos os clientes, independente do segmento de atuação ou país onde opera.

“Estamos muito felizes com a conquista do Prêmio LATAM 2021. É mais um reconhecimento alcançado pela Companhia e que posiciona nossa estrutura interna de SAC como uma das melhores da América Latina. Temos confiança de que estamos construindo uma trajetória sólida, com o foco central de buscar a máxima satisfação dos nossos clientes”, afirma Renato Costa, presidente da Friboi. No ano passado, a Friboi ganhou a medalha de ouro no Prêmio Cliente SA Brasil, com o case “Friboi personalizando o atendimento por meio da valorização da operação própria”. O lugar mais alto do pódio foi o que classificou a empresa a concorrer, pela primeira vez, ao Prêmio Latam 2021.

“Temos muito orgulho de tudo que já construímos e alcançamos nessa última década. Seguimos firmes no propósito de sermos referência e oferecermos um atendimento único e personalizado, buscando um alto índice de satisfação por parte dos nossos clientes. Os reconhecimentos conquistados, como o Prêmio LATAM, são fruto do trabalho, atitude, disciplina e determinação de todo nosso time”, diz Maria Emilia Raucci, diretora de Garantia da Qualidade da Friboi.

O Prêmio Latam 2021, organizado pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes), contou com uma cerimônia virtual, na última quinta-feira (20), realizada em Bogotá, na Colômbia. Neste ano, 36 empresas de países como Argentina, Brasil, Colômbia, México e Paraguai foram premiadas em 13 categorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima