Funcionários da Atento dão sugestão à AES Eletropaulo

0
1

Quando lançou a campanha “Sugestão Premiada”, em dezembro passado, a AES Eletropaulo esperava boa adesão de seus funcionários e dos prestadores de serviços terceirizados, mas a participação dos funcionários da Atento surpreendeu a própria empresa de eletricidade. Das 271 sugestões de melhorias enviadas à comissão do concurso, 56% partiram de funcionários da Atento sendo que duas delas figuram entre as dez primeiras colocadas.

O teleoperador Guilherme da Silva Duim sugeriu que a empresa criasse o Dia AES, no qual a Eletropaulo realizaria ações sociais e divulgaria instruções de segurança, e conquistou o sexto lugar. Já Éderson Rafael Gomes, teleoperador da Atento sugeriu que a AES criasse um número de protocolo para seus serviços comerciais, e conquistou o sétimo lugar na campanha. A sugestão vencedora, para que a concessionária institua uma pesquisa para os clientes elegerem o atendente do mês, foi enviada por uma funcionária da própria Eletropaulo. A campanha “Sugestão Premiada” foi uma ferramenta utilizada pela empresa para colher idéias para melhorar o atendimento. A proposta também serve de base para as próxima ações do programa “O Cliente em 1º Lugar”, instituído no ano passado pela empresa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO papel do supervisor
Próximo artigoStemac investe em ferramenta de BI