A G&P Contact Center, divisão de negócios da Consultoria G&P (Gennari & Peartree), teve crescimento no último trimestre de 31% na sua base instalada de posições de atendimento (PAs). No mercado há seis anos, a empresa contabiliza um total de 1.515 PAs. Considerando um ano (de março de 2004 a março de 2005), o numero total de PAs cresceu 2,5 vezes. A unidade, com mais de 3.000 funcionários, conquistou clientes UOL, Americanas, Banco do Brasil, Banco BGN, Cobra Tecnologia e Folha de São Paulo, por exemplo.
A G&P Contact Center opera com alocação de mão-de-obra, locação de contact center e infra-estrutura de TI. “Nosso grande diferencial é o conhecimento tecnológico que a empresa-mãe, a consultoria G&P, acumulou nos seus 15 anos de serviços no mercado de TI”, explica Marco Aurélio Ferreira, diretor comercial.
Outros diferenciais, segundo o executivo, são as soluções personalizadas oferecidas aos clientes, que vão além dos serviços de atendimento. “Disponibilizamos avaliação de projetos, diagnóstico de necessidades, especificações de tecnologia e desenhos de infra-estrutura em contact center, recrutamento e seleção de profissionais, treinamento e monitoramento e relatórios”, salienta Ferreira.
Atualmente, a G&P Contact Center provê serviços em quatro diferentes sites de atendimento, que abrangem: SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), Help Desk, Telemarketing ativo e receptivo, pesquisa de mercado, retenção, recuperação de clientes, cobrança e Internet Contact Center.