A G4 anunciou Alexandre Gomes como gerente de marketing e comunicação. Com mais de 15 anos de experiência, e atuando na empresa há quatro, o executivo terá agora o desafio de conduzir o lançamento e a operacionalização da nova plataforma de atendimento mobile. “Pela primeira vez uma empresa de tecnologia para contact center lança uma solução com resultados concretos e diretos pela ótica do consumidor. Na prática, isso impulsiona uma restruturação de marketing na G4 para uma atuação também voltada ao consumidor final”, explica Gomes. Segundo os objetivos da companhia, o executivo vai buscar também expandir as frentes de automação e otimização de processos nos próximos três anos, inclusive para o mercado internacional.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores