Ganho de produtividade

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O ano de 2012 vai ficar marcado para a Algar Tecnologia como o ano em que começou a colher os frutos do TOP Performance, projeto de eficiência nas operações BPO lançado em 2011. “O projeto trouxe resultados de eficiência operacional com aumento da produtividade, diminuição do absenteísmo, diminuição tempo ocioso e um aumento no resultado do crescimento da receita líquida”, conta Luiz Fernando Scheliga, diretor de operações da Algar Tecnologia, em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br. Tanto que a expectativa é de crescimento de 20% em relação ao ano anterior.

 

Callcenter.inf.br – Que avaliação faz de 2012 para o mercado?

Scheliga: Foi um ano de muito aprendizado, pois no nosso mercado os clientes têm exigido cada vez mais inovação e eficiência operacional. Essa exigência constante quanto a excelência e inovação foi positiva para o setor, pois nos direciona para um maior entendimento do negócio e uma maior aproximação a fim de entender e atender as expectativas de forma cada vez mais profunda e eficaz. Toda essa mudança foi positiva para a entrega de soluções únicas e customizadas.

 

Quais os principais fatos que marcaram esse ano no setor?

Acredito que o destaque foi o atendimento multicanal. As marcas começaram a ter certeza que este é o caminho para estreitar as relações com o consumidor, que hoje escolhe por onde que se relacionar com as empresas.

 

Como foi 2012 para a Algar Tecnologia?

Foi de muitas conquistas e realizações. A Algar Tecnologia foi por várias vezes reconhecida pelo mercado com prêmios e títulos concedidos por órgãos, institutos e veículos conceituados. Fechamos novos e importantes negócios e cumprimos nosso planejamento estratégico com crescimento, transformação e diversificação de negócios.

 

Qual foi o principal acontecimento da empresa esse ano?

Foi um ano de colher frutos com um grande projeto de eficiência operacional nas operações BPO que lançamos em 2011, o TOP Performance. Esse projeto trouxe resultados de eficiência operacional com aumento da produtividade, diminuição do absenteísmo, diminuição tempo ocioso e um aumento no resultado do crescimento da receita líquida.