Em comunicado enviado aos associados da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), a Garrido Marketing esclarece a realização do Prêmio ABT, assim como a parceria com a associação. No texto, a empresa explica que o “Prêmio ABT” pertence a ela, sendo marca registrada no I.N.P.I., sob número 826103707. Além disso, diz que as negociações para a realização do prêmio deste ano ainda estão em andamento, e aguarda uma resposta do presidente do Conselho Deliberativo da ABT para prorrogar o contrato atual até 31/12/08. A Garrido ainda reafirma no comunicado a realização do evento de lançamento do VIII Prêmio ABT, no Salão Nobre da FGV, dia 25 de março, às 19h30.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores