Gartner destaca Atento

A Atento foi nomeada entre os líderes do Quadrante Mágico do Gartner em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócio. De acordo com o relatório, “os líderes demonstram ter visão e definição de mercado e capacidade para executá-las entre os serviços de BPO e contact center, um market share superior (entre os 10 melhores fornecedores nas regiões onde atuam), e sólidas referências em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios em contact centers, incluindo uma variedade de indústrias verticais”.
O Gartner aponta ainda que os líderes contam com investimentos superiores em ofertas de serviços, modelos inovadores de negócios, de preços e de entrega de serviços. “Mostram capacidade superior de compreender as necessidades dos clientes e as condições atuais de mercado e desenvolvem competências para manter suas posições de liderança em diversas regiões. As empresas do quadrante dos Líderes têm, geralmente, sólida atuação global e regional e contam com uma profunda tecnologia de alavancagem de suas operações, além de oferecer a seus clientes uma experiência acima da média.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima