A Interactive Intelligence foi posicionada como líder no Relatório Global 2015 de Infraestrutura para Contact Centers do Quadrante Mágico do Gartner. Os líderes do relatório são “fornecedores de alta viabilidade com amplas carteiras de clientes, uma participação de mercado significativa, extensa cobertura geográfica, uma nítida perspectiva de como as necessidades do contact center irão evoluir, e que possuem um histórico comprovado de fornecimento de soluções para contact centers”. O Quadrante Mágico do Gartner 2015 sobre Infraestrutura para Contact Centers fornece uma análise dos fornecedores no mercado com base em sua capacidade de execução e abrangência de visão.
“Há mais de 20 anos, embarcamos em uma jornada convergente, para construir a primeira e a mais completa all-in-one plataforma de aplicações de comunicação para contact center. É gratificante ver a afirmação de nossa perspectiva, com a maioria dos contact centers optando, hoje em dia, por soluções de um único fornecedor que reduzem custos e simplificam a gestão”, comemora Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence.