Gartner posiciona Atento como líder

Pelo terceiro ano consecutivo, a Atento foi considerada Líder do Quadrante Mágico da Gartner, que avalia as empresas fornecedoras de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO). O estudo posiciona a Atento como a companhia com a maior capacidade de execução entre os participantes da pesquisa. De acordo com o relatório, “os Líderes demonstram ter visão e definição de mercado e capacidade para executa-las entre os serviços de BPO e Contac Center, um market share superior, e sólidas referências em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios em contact centers, incluindo uma variedade de indústrias verticais”.
“Acredito que a nossa posição entre os líderes do Quadrante Mágico da Gartner reflete o valor que oferecemos aos nossos clientes e as sólidas relações que mantemos com eles. A equipe da Atento no mundo inteiro está bastante orgulhosa desse reconhecimento, que é visto como uma confirmação de que estamos no caminho certo, tanto para os nossos clientes como para a nossa empresa”, afirma Alejandro Reynal, CEO da Atento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima