A Group1 Software, empresa da Pitney Bowes, anuncia que a americana GCWW (Greater Cincinnati Water Works), fornecedora de água para os estados de Ohio e Kentucky, implementou o DOC1 Série 5 para melhorar as operações de cobrança e os serviços aos clientes. O DOC1 Série 5 é o alicerce da solução de CCM (Customer Communication Management) da Group1, que simplifica a agregação e o manuseio de dados, facilita a criação e distribuição de documentos e garante uma informação acessível e segura.
A GCWW está usando o DOC1 para produzir contas de fácil leitura, o que ajuda a reduzir os problemas e inquéritos dentro do callcenter. Além disso, os atendentes da GCWW podem agora ver as contas dos clientes on-line, permitindo ligações mais curtas e um número menor de ligações. Os pagamentos pessoais, também, foram simplificados, pois os clientes agora não precisam se dirigir até o caixa. Eles podem obter com os guardas de segurança do local uma cópia de suas contas.
“Estamos tendo um feedback muito positivo de diferentes fontes a respeito do novo modelo de cobrança”, afirmou Vonder Meulen, gerente de TI da GCWW. “Nossos clientes aprovaram a legibilidade facilitada do novo modelo, já que agora fornecemos informações dirigidas ao invés de abarrotar todos os clientes com mensagens genéricas. Além disso, como produzimos nossos próprios documentos – tanto contas como correspondências – com o DOC1, nós fomos capazes de consolidar nosso mailing e receber descontos postais como resultado”.