Genesys conquista mais de 200 clientes no final de 2001

0
1

A Genesys Telecommunications Laboratories, Inc, subsidiária independente da Alcatel, anunciou hoje que conquistou mais de 200 clientes no quarto trimestre de 2001. “Nossa conquista no mercado vertical continua a se expandir, incluindo clientes no varejo, turismo e prestadoras de serviços (energia elétrica, gás, água e telefone), e estamos começando 2002 com uma previsão de negócios muito positiva para a Genesys”, afirmou Ad Nederlof, CEO da Genesys.

A Genesys é provedora de soluções para contact centers para CRM Colaborativo. O conjunto integrado com soluções abertas e independentes de infra-estrutura, gerencia a interação com o cliente através de todos os tipos de mídia, redes e aplicações.

Os novos negócios da Genesys no trimestre provêm de todo o mundo, incluindo: Américas: AT&T Wireless (Telecomunicações), Columbia House (Varejo), BOC Gases (Prestadora de serviços), Harris Bank (Serviços Financeiros), Sun Life (Seguradora), Wausau Benefits (Seguradora).

Europa, Oriente Médio e África: Achmea (Seguradora), Belgacom (Telecomunicações), Orange (Telecomunicações), Pohjola Insurance (Seguradora), PMU (Governo).

Ásia e Pacífico: Energy Australia (Prestadora de serviços), Westpac (Serviços Financeiros), Korea First Bank (Serviços Financeiros), Samsung Life Insurance (Seguros), Southern China Airlines (Turismo), Telecom Asia (Telecomunicações).