Genesys e Oracle firmam parceria

Com o objetivo de reforçar sua atuação internacional no mercado de contact centers e dar continuidade ao programa de parcerias (Genesys Interacts Program), a Genesys Telecommunications Laboratories, subsidiária independente da Alcatel, anuncia aliança com a Oracle. Pelo acordo, a Oracle desenvolverá e suportará a integração entre suas aplicações de CRM e o software de contact center da Genesys.

Os clientes das empresas serão os maiores beneficiados, visto que os agentes de atendimento terão disponíveis melhores informações sobre seus clientes, que aperfeiçoam o serviço e aumentam o nível de satisfação. “A integração oferece às companhias o melhor de ambos mundos, combinando a capacidade comprovada do software de contact center da Genesys com os benefícios das aplicações de CRM da Oracle”, afirma Matthew Self, vice-presidente do Centro de Desenvolvimento de Interação com o Cliente. “Com esta parceria, nossos clientes podem reduzir seus custos graças à automatização de seus processos de negócios. As decisões gerenciais serão mais eficientes por utilizar avançadas soluções de negócios, o que possibilita, além de satisfação, também a retenção dos clientes.”

As aplicações de CRM da Oracle com as soluções de contact center da Genesys reduzirão, significativamente, o risco e complexidade na utilização dessas soluções combinadas. Até agora, os projetos de integração dependiam de recursos internos ou consultores terceirizados, gerando custos adicionais. Essa aliança proverá aos clientes das soluções Oracle e Genesys uma integração certificada, que permitirá reduzir o tempo e os custos de implementação.

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