A Genesys, fornecedora de soluções de experiência de cliente e centro de contato, anunciou a compra da brasileira Voran Tecnologia, especialista em soluções de otimização da força de trabalho (Workforce Optimization, WFO) como serviço. A aquisição vem para fortalece a presença da Genesys no Brasil, adicionando soluções de monitoramento de qualidade baseadas em nuvem na atual oferta de solução para experiência do cliente.
“Ao adicionarmos soluções da Voran Tecnologia ao portfólio da Genesys Prime, oferecemos ao mercado brasileiro a mais completa e inovadora solução de centro de contato disponível a partir de um único fornecedor em nuvem”, afirmou Alexandre Bichir, diretor gerente da Genesys Prime. “Para as empresas brasileiras isso fornece a oportunidade para diferenciar a experiência de cliente com ofertas integradas, de múltiplos canais que sejam fáceis de implantar e gerenciar”, completa.
Com mais de 100.000 vagas ativas de Tephra, sua principal solução de gestão de força de trabalho, a Voran tem forte presença em transporte, saúde e seguro, o que estende a posição de mercado da Genesys Prime para novos mercados verticais. “A combinação nos permitirá entregar um portfólio de classe mundial de serviços e soluções para nossos clientes atuais e futuros”, disse Rouman Ziemkiewicz, presidente e CEO da Voran Tecnologia.