Genesys integra plataforma com Skype for Business

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A Genesys anuncia a integração da plataforma omni-channel Genesys Customer Experience com o Skype for Business. Essa parceria possibilita que clientes e organizações se engajem perfeitamente por meio de vídeo, voz e mensagens instantâneas e realizem transferências entre esses canais sem interrupção.
Junto ao mais recente anúncio dos recursos de gerenciamento da jornada omni-channel da Genesys, clientes da Genesys e do Skype for Business podem agora orquestrar o engajamento do cliente a cada interação e jornada. A solução conecta o cliente com o melhor agente ou especialista de áreas específicas em qualquer departamento ou localização.
“Empresas líderes sabem que o ideal é engajar seus clientes com o especialista certo não importa onde estejam, porém, no passado, algumas viram que isso é impraticável. Com a Genesys e o Skype for Business, as empresas podem facilmente alcançar esse ideal em qualquer escala”, disse Paul Segre, presidente e CEO da Genesys. “A nova solução traz às companhias a possibilidade de levarem os resultados de seus negócios a novos níveis, melhorando suas vendas, construindo lealdade à marca e diminuindo custos.”
A solução integrada fornece às empresas uma infraestrutura de comunicações convergentes sobre a qual é possível guiar qualquer interação em qualquer canal ou alternar facilmente os canais enquanto são capturadas análises detalhadas. A solução opera em qualquer escala atendendo desde empresas de pequeno e médio porte até organizações globais.
“Integrar o Genesys Business Edition com o Skype for Business nos dá a vantagem de ter uma plataforma de comunicações dinâmica e flexível na qual temos uma colaboração melhorada enquanto migramos para um sistema baseado em software para assimilar mais facilmente os sistemas das empresas adquiridas, disse Luc Greefs, diretor de Shared Technology and Infrastructure Delivery na Cegeka, cliente da Genesys.