A Genesys Labs., líder do mercado de software de integração no gerenciamento de soluções corporativas, unindo voz, e-mail, web e fax, esta lançando no Brasil sua maior novidade internacional, a Genesys Internet Suite, que segue a filosofia empresarial de módulos, que, no seu conjunto, permite a integração total do Call Center com a Internet, explorando todas as suas disponibilidades de comunicação. Esta suite incorpora por exemplo as soluções antes isoladas Genesys E-mail e Web Call Back, consideradas os primeiros passos da Genesys em soluções multimídia. Entre os objetivos, o diretor de Technical Services para a America Latina, Eric Lieb, destaca o de posicionar a empresa como líder de tecnologia e mercado também na América Latina, mercado em que esta investindo ha um ano e meio e já possui 22 soluções de Call Center instaladas em clientes como Banamex, Bellsouth e Telecom Argentina. “Com esta nova geração de produtos, que abre um novo conceito de comunicação empresarial com os clientes, reforçamos também que a Genesys continua sendo a única empresa a disponibilizar a maior solução multimídia e multiplataforma (em hardware e sistema operacional – operando em Unix ou Windows NT) do mercado”, comenta Lieb. A solução Genesys Internet Suite e composta por cinco módulos. O E-mail e considerado o passo inicial para abrir comunicação do Call Center com a Internet. Ele opera com a filosofia blending que possibilita mesclar a distribuição automática de Voz e mensagens de E-mail para os operadores, seguindo inclusive o perfil de habilidades de atendimento de cada um dos operadores e estratégia global de atendimento. O modulo Chat permite a comunicação via texto entre um operador e o Cliente, em regime on line e tempo real. Os sistemas que permitem maior integração do Call Center com a Internet são o Web Call Through, Web Collaboration e o Web Call Back. O Web Call Through permite a integração de voz sobre IP (VoIP) para comunicação direta entre o operador e o Cliente – com este recurso, o Cliente pode fazer uma ligação através de seu micro e interagir com o operador utilizando a comunicação pela Internet com a central de atendimento da empresa, incluindo a emissão de material de vendas ou institucional. Já o Web Collaboration permite ao operador enviar paginas Web para o Cliente, possibilitando ao operador navegar pelo site junto com o cliente. E o Web Call Back permite a integração de paginas Web com o Call Center, possibilitando gerar chamadas do call center para o cliente de forma imediata ou no dia/hora programados pelo cliente. QUEM E A GENESYS – A Genesys Telecommunications Laboratories, Inc. e pioneira em soluções CTI (Computer Telephony Integration) e hoje líder do mercado de software de integração no gerenciamento de soluções corporativas, unindo voz, e-mail, web e fax. A empresa foi fundada em 1990, esta sediada em San Francisco (EUA), tem 32 escritórios, 600 funcionários e mais de 500 clientes no mundo. As soluções ajudam as empresas a reduzir custos e incrementar receitas a partir da mudança da filosofia de gerenciamento de suas centrais de chamadas (call center) incorporando uma visão corporativa (enterprise).
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