A Genesys lançou, no seu evento G-Force 2015, realizado em Miami, o Genesys AppFoundry, mercado virtual voltado para soluções de experiência do cliente. Ele irá funcionar como um centro de recursos para os clientes da Genesys descobrirem, pesquisarem e se conectarem a uma variedade de aplicações de experiência do cliente, soluções de integração e serviços.
Com um ecossistema de mais de 500 parceiros e integradores de sistemas, o AppFoundry vai além das plataformas dos marketplaces tradicionais, ao dar ênfase para aplicações de experiência do cliente de terceiros que fornecem integração de comunicação por meiode voz, chat, e-mail, vídeo, mídias sociais e mobile. Ele também hospeda soluções de integração e aplicações mais tradicionais que incluem linguagem natural e autosserviço, integração de CRM, monitoramento e relatório, e configuração e gestão.
“Com a introdução do AppFoundry, a Genesys oferece aos clientes acesso direto a um catálogo em rápida expansão de soluções de parceiros de confiança construído na Plataforma de Experiência do Cliente Genesys, ao mesmo tempo em que oferece aos nossos parceiros a possiblidade de criar soluções para as exigências únicas de nossos clientes,” afirma Paul Segre, presidente e CEO da Genesys. “Nossos clientes podem agora acompanhar com rapidez o fornecimento da inovação da experiência do cliente através de um único marketplace online.”