A Genesys Labs, subsidiária independente da Alcatel, prepara-se para realizar sua conferência anual de clientes, o G-Force 2002, que este ano será realizado no Hyatt Regency Embarcadero, em San Francisco, Califórnia, EUA, de 13 a 15 de maio. O G-Force, evento chave de interação de clientes globais de 2002, tem objetivo de trocar experiências entre os participantes, além de proporcionar o aprendizado pela exposição de cases por profissionais de todo o mundo sobre novos desenvolvimentos que estão dirigindo a economia ao cliente.
Além das novidades sobre a Genesys e insights sobre a indústria, o G-Force também trará um painel de discussão voltado à imprensa sobre tecnologias chave, práticas de negócio e questões humanas que têm expandido tanto o contact center quanto os demais canais de relacionamento com clientes.
O tema do G-Force 2002, “Você está pronto para a economia de cliente?”, será explorado por palestrantes como: Ad Nederlof, CEO da Genesys; Laurent Philonenko, CTO, Genesys ; Patricia Seybold, CEO, Patricia Seybold Group; e Dr. Jon Anton, Purdue University.
O tema central para discussão será a integração de todos os pontos de contato com o cliente e a viabilização da fila única em uma estratégia de CRM mais ampla. “Não se pode pensar em CRM isoladamente. As aplicações de CRM e os processos de negócio devem ser pensados em harmonia, em como eles podem ser integrados com o restante das aplicações de impacto direto do cliente e de pontos de contato”, afirma Patricia Seybold. “Uma coisa é ter uma grande quantidade de informações sobre o cliente. Ser capaz de utilizar essas informações para planejar ações que trarão resultados lucrativos é algo totalmente diferente”, completa.
Informações no site www.genesyslab.com. Inscrições no G-Force pelo www.genesyslab.com/gforce/registration.html.